PERUCHI
Destaques

Coligação Unidos por Alto Araguaia oficializa substituto de Adão da Madeireira a cargo de vice prefeito

Assessoria

Há alguns dias da disputa para o cargo de prefeito e vice prefeito da cidade de Alto Araguaia (420 km da capital Cuiabá) o candidato a vice prefeito da Coligação Unidos por Alto Araguaia (PP; PL; REPUBLICANOS; PSDB; PTB; PSD; PATRIOTA; DC; PSC e PMB), Adão da Madeireira não pôde disputar a eleição.

Para a coligação foi uma perca muito grande, justamente por se tratar de uma pessoa de boa índole, que ama a nossa cidade, querido pela nossa população e claramente está preparado para o cargo. “Gostaríamos de deixar evidente que nosso companheiro Adão é muito importante para nossa campanha, e que em nossos corações há lugar para dois vices”, disse a candidata a prefeita Martha Maia.

Para substituir o então candidato convidamos nosso companheiro Vilman Pina, que aceitou o convite, e que com toda certeza abrilhantara ainda mais nossa busca por um Alto Araguaia melhor.

 Vilman Pina é filiado ao Partido Liberal (PL), é também empresário local há 22 anos, é um pai presente, um esposo dedicado e muito carismático. Se preocupa muito com nossa cidade.

Dessa forma, possui objetivos que comungam com nosso ideal de uma Alto Araguaia mais humana e mais digna. Assim vamos firmes rumo a vitória, Agora é 11! Martha Maia e Pina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo