COMÉRCIO: ACEAIA realiza sorteio da Campanha Show de Prêmios

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Carlos André

 

TEXTO: MARCOS CARDIAL

Com o objetivo de valorizar e fomentar as vendas junto ao comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia (ACEAIA) realizou neste sábado (08/12) o sorteio da 4ª edição da Campanha Show de Prêmios. Por conta das medidas de segurança e prevenção à Covid-19 a solenidade foi realizada na própria sede da entidade.

No total foram sorteados 24 prêmios totalizando cerca de R$ 30 mil em prêmios. Durante a semana foi grande a movimentação de clientes depositando os cupons junto às empresas participantes. Especialmente nesta sexta-feira (07) e neste sábado (08) a ACEAIA efetuou uma verdadeira ‘força-tarefa’ para recepcionar os cupons dos participantes que deixaram para depositar os cupons de última hora.

A maior expectativa do sorteio foi o prêmio máximo, as duas motos, possível através de parceria com os empresários Júnior da IC Telecom e Miguel, da Contraffo. Os dois prêmios foram os últimos a serem sorteados. A biz, com direito a capacete e tanque cheio, teve como sorteada a cliente Pina Móveis Sônia Santos. Já a moto Titan, da cliente que fez suas compras na Casa e Cia, foi para Dheneffer Cruz. A ACEAIA já começa a partir de segunda-feira (10) a organizar a entrega de todos os prêmios aos sorteados.

A presidente da entidade Rosana Dourado ressaltou que a campanha obteve sucesso total, tanto com as parcerias, quanto no envolvimento dos consumidores.

“Agradeço a confiança dos empresários e dos consumidores a Campanha Show do Prêmios. Milhares de pessoas preencheram os cupons distribuídos pelas empresas associadas e concorreram aos 20 prêmios e mais um prêmio extra, um capacete. Nosso agradecimento aos parceiros, que tornaram esse momento possível, obrigado a todos os empresários envolvidos e também a todos os consumidores que apostaram e fizeram suas compras junto o comércio participante da campanha. Estamos muito gratos a todos. É só agradecimento”, disse a presidente Rosana Dourado.

A presidente fez uma avaliação positiva da campanha. Foram 50 empresas envolvidas e 400 mil cupons confeccionados para atender a demanda. “Fazemos uma avaliação altamente positiva. Mesmo diante de tantas dificuldades por conta da pandemia da Covid-19 temos muito a comemorar. O objetivo da associação foi alcançado, visto que a proposta de fomentar o comércio local foi alcançada, o que consequentemente gerou oportunidades e o crescimento do comércio”, citou.

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: