Conheça um pouco a nossa personalidade do mês (Leia Mais)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Vinícius Aguiar Carvalho de Rezende. Foto: arquivo pessoal.

Vinícius Aguiar Carvalho de Rezende. Foto: arquivo pessoal.

Qual o seu nome ? Vinícius Aguiar Carvalho de Rezende.

Tem apelido? Dentinho.

Qual a sua idade? 21 anos.

O que faz atualmente? Sou estudante do curso de Educação Física pelo Centro Universitário de Mineiros, cursando o 8 ° período . Trabalho na área como monitor a 3 anos no colégio estadual Ivo de Moraes Cajango.

Um sonho ? Ser um orgulho de meus pais, é a eles que devo tudo que tenho hoje, são tudo em minha vida então todo meu esforço é pouco pelo que fazem por mim, levanto todo dia com a vontade de fazer melhor que ontem para representar o nome deles. Outro sonho é que um dia o Araguaia Atlético Clube volte ao futebol profissional, e traga aquela alegria que sempre trouxe para nós araguaienses. Por último casar e ter minha família. 

Filme preferido? Não sou um amante de filmes mas gostei bastante do filme ALEMÃO .

Time preferido? Sempre falei isso aos amigos, quando existiu o Araguaia Atlético Clube eu era tão apaixonado que deixei de lado o Santos FC e passei a torcer pro Aia. Era uma emoção inexplicável, nunca perdi uma partida do AIA dentro de casa, porém hoje não existe mais o time. Sou Santista Octa campeão Brasileiro , Tri da libertadores, bi Mundial e NUNCA REBAIXADO , o ÚNICO A PARAR UMA GUERRA!

O que gosta em Alto Araguaia? Em Alto Araguaia tudo é bom, clima agradável , amizades que tenho por aqui , uma cidade pequena mas que tem padrão de cidade grande, muito organizada !

O que mais detesta? Mentiras, Falsidade. Não consigo aceitar esse tipo de coisa perto de mim, seja quem for não caia na bobeira de mentir e ser falso comigo, basta uma vez !

Qual a sua religião? É Deus , precisamos de Deus na nossa vida, independentemente da sua religião o que importa é adorar a Deus. Respeito todas as religiões existentes pois acredito que cada uma leva a sociedade um papel importante.

Do que mais tem medo? Um dos meus medos é ver meu Santos Rebaixado , futebol mexe muito com minha vida, só quem me conhece sabe.

Em qual momento mais sentiu a presença de Deus em sua vida?  Sinto Deus a todo instante realizando obras em minha vida, mas em 2012 sofri uma grave fratura na minha perna jogando futsal, quebrei os ossos Tíbia e Fíbula, passei por 3 cirurgias de lá pra cá, antes desse acidente eu reclamava demais da vida e não sabia os valores que temos, fiquei por poucos dias em uma cadeira de rodas e vi o quanto um cadeirante sofre, então comecei a parar para pensar e ver que DEUS estava me dando uma recado para mim valorizar a vida que ele tinha me dado. Desde lá mudei minha forma de pensar e de falar as coisas, se você está ai lenda esta mensagem agradeça a Deus por ter dado a visão, se você levantou e pegou sua água, agradeça a ele por ter dado suas pernas para caminhar. Precisamos ter orgulho de quem somos e não reclamar de quem somos, somos perfeitos aos olhos de Deus e imperfeitos nos olhos da sociedade, afinal quem é sociedade ? Deus é tudo.

Uma frase? Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come ? Eu não morri eu não comi eu fiz amizade com fome ! -PROJOTA.

Tem alguma mania? Cobrar o máximo de mim e das pessoas, nunca satisfeito pelo resultado.

O que mais gosta de fazer ? Jogar Futebol, Correr meus 10km e jogar Poker com os amigos tomando aquela cerveja e trocando aquela resenha .

Quais os planos para o futuro? Arrumar um emprego com uma remuneração melhor, fazer minha Pós graduação, comprar minha casa e ai sim casar e ter filhos. 

 

Dept. de Jornalismo

 

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: