PERUCHI
DestaquesNotíciasVariedades

Convenções partidárias confirmam Gustavo e Freud à reeleição em Alto Araguaia

FLÁVIA KEUSANY – DA REDAÇÃO

A convenção da sigla no município foi realizada, na noite deste sábado (12), na Câmara Municipal e contou com a presença do deputado estadual Max Russi (PSB)

Convenções foram realizadas ma Câmara Municipal de Alto Araguaia. Foto: reprodução Facebook

Convenções realizadas neste sábado, 12 de setembro, oficializaram a pré-candidatura de Gustavo Melo (PSB) e Freud Fraga (DEM), pré-candidato a vice-prefeito em Alto Araguaia. Além do PSB, ao qual é filiado, o atual prefeito recebeu a adesão do DEM, MDB, REDE e PDT.

Em sua fala, Gustavo Melo enalteceu o vice, Freud Fraga. “Uma pessoa que tem sido um grande parceiro, participa de todo tipo de reunião. Problemas que enfrentamos, ele sempre está presente e é uma pessoa que não tem ambição política e sim ambição por uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

O atual gestor salientou ainda que Alto Araguaia está no caminho certo. “Nós acreditamos muito no desenvolvimento de uma cidade através da geração de emprego e renda. Através da atração de investimentos, e queremos que o cidadão dependa cada vez menos do poder público, que ajude sua família e tenha sua independência financeira”, frisou.

Para este ano, a expectativa da Justiça Eleitoral é registrar 500 mil candidaturas. O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizados, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo