PERUCHI
Notícias

Curso SEI Empreender está com inscrições abertas em Santa Rita do Araguaia

oferta da capacitação é resultado de parceria firmada entre a Prefeitura da cidade goiana e o Sebrae-GO. (Imagem/arte: Assessoria).
oferta da capacitação é resultado de parceria firmada entre a Prefeitura da cidade goiana e o Sebrae-GO. (Imagem/arte: Assessoria).

Ademilson Lopes 

Começaram nesta segunda-feira (13) as inscrições para o curso SEI Empreender, que será oferecido em Santa Rita do Araguaia-GO pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO). São 30 vagas no total, destinadas a qualquer pessoa que tenha pelo menos o ensino fundamental completo e que deseja aprender mais sobre como gerir o próprio negócio para aumentar os lucros. A oferta da capacitação é resultado de parceria firmada entre a Prefeitura da cidade goiana e o Sebrae-GO, parceria esta que tem como objetivo apoiar os micro e pequenos empreendedores do município e fomentar a geração de renda local.

A qualificação acontece no dia 23 de junho, com carga horária de 4h – das 18h30 às 22h30 – e será realizada na sala do Telecentro de Informática, no próprio prédio da Prefeitura. O curso SEI Empreender pretende auxiliar o participante a descobrir mais o seu potencial empreendedor e orientá-lo a agir de maneira mais consciente na tomada de decisões.

Conduzido por técnicos do Sebrae-GO, o treinamento é direcionado ao microempreendedor individual e pequeno empresário, com a meta de contribuir para que o participante se reconheça como um empreendedor e se sinta ainda mais preparado para lidar com os desafios do dia a dia do negócio.

INSCRIÇÕES

As inscrições seguem enquanto restarem vagas e são feitas na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, com a gestora de convênios Maria de Lourdes Carvalho. O Paço Municipal fica na rua Abílio Alves Ferreira, n° 790, no bairro Setor Central e o atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Para realizar a inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 30, quantia utilizada para cobrir os custos que o Sebrae-GO tem para oferecer a qualificação, como o deslocamento de pessoal, por exemplo.

O procedimento para se inscrever é muito simples. O interessado precisa apenas apresentar o RG e o CPF no ato da inscrição.

“Um dos objetivos do prefeito João Batista é garantir apoio para os microempreendedores de Santa Rita do Araguaia e estamos atingindo o alvo. Nós temos parceria com o Sebrae para a oferta de cursos e o Banco do Povo concede financiamento para os pequenos empresários com taxa de 0,25% ao mês, a menor do mercado. Além disso, a Prefeitura também tem a sala do empreendedor, um espaço para atender e prestar orientações para os microempreendedores da cidade”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Elton Brás Camargo.

 

Informações:

Ademilson Lopes/Chefe do Gabinete do Prefeito

E-mail: ademilsonlopes.adv.jor@gmail.com

Telefones: (64) 3635-7000 ou (66) 9603-6785

Fanpage: www.facebook.com/santaritadoaraguaiaoficial/

Site: www.santaritadoaraguaia.go.gov.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar