Dados Pesquisa: gestão prefeito Gustavo Melo tem aprovação de 95,29% em Alto Araguaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Tudo está nas mãos de Deus! Trabalhamos porque Deus tem nos permitido isso

 

Pesquisa de opinião realizada pela Dados Pesquisa e Consultoria no município de Alto Araguaia (Sudeste de Mato Grosso) mostra que o prefeito Gustavo Melo (PSB) tem 95,29% de aprovação no jeito de governar. Ele foi reeleito com 54,34% dos votos válidos nas eleições realizadas em 15 de novembro de 2020.

Para 75,13% dos araguaienses ouvidos no levantamento, o atual gestor, a poucos dias de encerrar o primeiro ano do segundo mandato, está fazendo uma administração entre ótima e boa. Outros 20,16% entendem como regular. A soma dos índices atribuídos a ótima, boa e regular chega a 95,29% pontos percentuais de aprovação do prefeito. Por outro lado, 1,57% avaliação a gestão do socialista como ruim e 1,31% como péssima. Dos entrevistados, 1,83% não soube ou não opinou.

A amostragem também ouviu a opinião dos entrevistados sobre a atuação do prefeito no enfrentamento a pandemia da Covid-19. Para 11,78% dos moradores ouvidos o trabalho tem sido ótimo. Bom para 54,45% e regular para 22,77%. Ruim e péssimo somam 3,14% e 2,62%, respectivamente. 5,24 não souberam ou não opinaram.

O levantamento também fez uma avaliação junto aos entrevistados do trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais. O trabalho na saúde foi aprovado por 89,79% dos entrevistados. As ações na área da educação foram aprovadas por 88,74% dos entrevistados. Já a assistência social teve aprovação de 79,84% entre os ouvidos na pesquisa. Os resultados são a soma dos entrevistados que apontaram as respectivas atuações nas pastas da administração municipal como ótima, boa e regular.

A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 09 de dezembro de 2021 com 309 entrevistados em 13 bairros. As entrevistas foram realizadas presencialmente. A margem de erro é de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

“Tudo está nas mãos de Deus! Trabalhamos porque Deus tem nos permitido isso. E é um resultado muito positivo. Enfrentamos muitos desafios, especialmente no primeiro mandato. Mesmo assim realizamos obras e ações. O apoio constante do Governo do Estado, do deputado estadual Max Russi e do deputado federal Juarez Costa tem nos ajudado muito. Temos também o apoio da Câmara Municipal. É um sentimento de que estamos indo na direção certa, superando as dificuldades, produzindo bons resultados, executando obras e serviços. A aprovação da população corrobora com as ações e inciativas implementadas pela gestão, que tem se dedicado bastante. Estamos olhando para o futuro, que é construído por todos nós, hoje, no dia a dia”, destacou o prefeito.

 

Fonte: Araguaianews

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: