PERUCHI
DestaquesNotíciasTô Ligado

DEU NO RD NEWS: Foto de um mata-burro sem cerca viraliza; prefeitura corrige a falha

Por Romilson Dourado – Do Blog do Romilson

O mais jovem dos 141 prefeitos mato-grossenses, com 35 anos, Gustavo de Melo, de Alto Araguaia, está promovendo uma administração revolucionária para uns e, desastrosa, para outros.

Em meio ao debate, uma cena inusitada em solo rural araguaiano produzida pela gestão do prefeito tucano e com recursos do Estado, transferidos ao município por meio do Fethab.

A prefeitura, que lançou o programa Minha Estrada sem Porteira, prometendo instalar 60 mata-burros em estradas rurais, colocou pelo menos um deles em um local isolado onde nem possuía cerca naquele momento. O fosso pode até evitar a passagem de animais sobre ele próprio, mas não nas laterais, que estavam livres, sem o obstáculo da cerca, que só foi levantada dias depois.

 A fotografia acima foi registrada por um vereador de Alto Araguaia na região do rio do Peixe (MU-81) e ganhou repercussão por mostrar um mata-burro no meio do nada. E ainda tem placa do lado fazendo propaganda do “Minha Estrada Sem Porteira”. Só depois que a prefeitura providenciou a cerca.

Prefeito Gustavo de Melo, que lançou o “Minha Estrada sem Porteira”; um mata-burro é instalado no meio do nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar