Doação de ovos de chocolate pela Assistência Social contempla alunos da APAE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Ação será estendida para crianças e adolescentes atendidos pelas políticas públicas sociais

 

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alto Araguaia (MT) recebeu mais uma ação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads). Após ter conhecimento que uma iniciativa anual da entidade em comemoração à páscoa precisava de apoio, a primeira dama do município, Priscila Dourado, realizou a doação de aproximadamente 65 ovos de chocolate.

“Saber que um simples gesto vai alegrar e tornar o momento de uma criança e um jovem mais feliz, é gratificante. O prefeito Gustavo Melo, a Assistência Social é grande parceira da APAE e sempre olhamos com carinho para atuar com políticas públicas efetivas”, comenta a primeira dama.

Artesanais, a produção de ovos de chocolate envolveu a doação de mão obra da moradora Ibrandina Maria, enquanto que os materiais como embalagens, formas e barras de chocolate foram adquiridas pela Assistência Social. “Felizmente temos pessoas que colaboram com as nossas ações em prol da sociedade. Agradeço a disponibilidade e doação da dona Ibrandina, bem como dos servidores que mobilizaram para esta ação” finaliza Priscila Dourado.

Ainda de acordo com a Secretaria, a ação será estendida para crianças e adolescentes atendidos pelas políticas públicas sociais. Devido à pandemia, o evento realizado anualmente que reunia todos com atividades de recreação, será substituído pela entrega do ovo de chocolate em domicílio.

 

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: