PERUCHI
Notícias

Três mortes e uma tentativa de homicídio são registradas em Alto Araguaia e Santa Rita

Imagem Ilustrativa

Carlos André, repórter do site André da FM

Três pessoas morreram desde a última sexta-feira (29/12) em Alto Araguaia/MT. O primeiro caso foi registrado por volta das 21h30 na rua Marechal Rondon, bairro Atlântico. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem T.R.R, foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

O segundo homicídio aconteceu no sábado (30/12) na zona rural do município. A vítima que não era moradora da fazenda, estava de passagem na companhia do primo mais velho, quando resolveu mexer com uma espingarda calibre 32. A mesma disparou atingindo o jovem mais novo que veio a óbito. Em seguida ao disparo acidental o primo mais velho decidiu fugir do local sem deixar pistas.

Já o terceiro homicídio aconteceu às 3h30 da manhã desta segunda-feira (01/01) no bairro Maria das Graças de Souza Pinto. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Leandro Gomes da Silva, 22, deu entrada no Hospital Municipal, com ferimentos causado por arma branca (faca).

De acordo com Leandro, houve uma briga com sua convivente e que havia acabado de matar a mesma. Diante das informações a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência e encontrou a jovem Valdiléia Cardoso Alcântara, 25, caída no chão do banheiro toda ensanguentada e sem vida.

Ainda conforme o BO (Boletim de Ocorrência), foi dado voz de prisão a Leandro, mas devido aos ferimentos e por ter tomado veneno, o mesmo foi removido para a cidade de Rondonópolis/MT.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA RITA DO ARAGUAIA/GO

Na tarde da sexta-feira (29/12), houve tentativa de homicídio na Avenida Walquir Vieira de Rezende, proximidades do Hotel dos Viajantes. A vítima, Fábio (Conhecido Fabinho) foi alvejado com aproximadamente 3 disparos de arma de fogo.

Fabinho foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhado para o hospital municipal de Alto Araguaia, em seguida, removido para a cidade de Rondonópolis. De acordo com informações não corre risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar