PERUCHI
DestaquesNotícias

Eleito vereador em Alto Araguaia; Fabiano do Gás faz agradecimento ao apoio recebido nas eleições

Fabiano do gás. Foto reprodução

O terceiro mais votado em Alto Araguaia com 308 votos, o empresário Fabiano do Gás (PSD),  fez um agradecimento público aos eleitores que votaram nele neste processo eleitoral. “Agradeço também a todos que me receberam em seus lares e peço desculpas aos que me convidaram e por falta de tempo não consegui visitar, mas contem tb com meu compromisso”, destacou Fabiano.

Ele foi eleito vereador pela primeira vez. No entanto, o empresário que mora na cidade há mais de 20 anos, foi chefe de gabinete do ex-prefeito Maia Neto. Pai de dois filhos, formado em em administração, ele foi fiscal do Conselho Regional de Engenharia (CREA) por seis anos, assessor técnico da Sefaz. Fora isso, ele também foi chefe de gabinete na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. ” Aproveito a oportunidade para reforçar que quando decidi me candidatar, estava pensando no bem da nossa cidade. Naquilo que poderia fazer para ajudá-la. E sobre isso, meus reais motivos, ninguém poderá me dizer o contrário”, disse. 

“Também quero agradecer a Deus, a minha família, os meus amigos e eleitores, por me derem essa oportunidade de servir ao povo de Alto Araguaia”, disse.

Fonte: Primeirahora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo