Notícias

Encontro de família reúne mais de 300 pessoas no Club da Asdermat em Alto Araguaia (Fotos)

Encontro aconteceu no domingo (18) em Alto Araguaia (MT)
Encontro aconteceu no domingo (18) em Alto Araguaia (MT)

Carlos André, repórter do site André da FM

Se existe algo ou alguém em que podemos depositar toda nossa confiança, é na nossa família. Ela nos mostra o que é certo, indica os melhores caminhos, e nos proporciona um amor verdadeiro e incondicional. Uma família em harmonia, que se ama mutuamente, permanece unida por uma vida toda. E é também fonte de exemplo para todas as gerações, inspirando a formação de novas famílias.

Aproximadamente 300 pessoas participaram do encontro de família realizado neste domingo (18) no Clube da Asdermat em Alto Araguaia. Segundo Isaías Gomes Damasceno, a reunião que acontece todos os anos reuniu cerca de 300 pessoas.

De acordo com Isaías, o encontro reuniu pessoas da família Carrijo, Gomes, Damasceno, Bastos, Rezende, Agostinho, entre outros. “é muito importante essa união, carinho, amor e dedicação, estamos muito contentes pois a união faz a força e a família é a base de tudo”, disse.

João Bosco Sousa Rezende,  outro participante do encontro, afirmou que “é uma alegria muito grande porque família é tudo em nosso vida, realizamos essa festa todos os anos em locais diferentes, sendo o segundo seguido em Alto Araguaia, aqui reunimos familiares de Mato Grosso, Pará, Mato Grosso do Sul, Goiás, entre outros estados do país”, frisou.

De acordo com informações, o encontro do próximo ano deverá acontecer no estado de Goiás, Portelândia ou Mineiros deverá ser a cidade escolhida para sediar o evento em 2017.

Confira fotos do evento. (Fotos: André da FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar