PERUCHI
Notícias

Encontro de Motociclistas se destaca no Festival Náutico em Alto Araguaia

Encontro de Motociclistas se destaca no Festival Náutico em Alto Araguaia
Encontro de Motociclistas se destaca no Festival Náutico em Alto Araguaia

Alto Araguaia, MT – Motores potentes. Cores e designers variados. As marcas mais conhecidas do mercado mundial de motocicletas. Muito papo e troca de experiências. Esse é um resumão do que rolou em mais um Encontro de Motociclistas do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) organizado pelo Moto Clube Panteras do Asfalto e Araguaia Moto Clube durante realização do 19º Festival Náutico e 17º Festival Cultural de 03 a 07 de setembro.

O encontro foi muito elogiado não só pelas pessoas que se envolveram trazendo suas motos, mas também pela receptividade dos motociclistas a quem aproveitou o Festival Náutico para visitar o espaço. E como não poderia ser diferente, eles fizeram o que mais gostam: andar sobre duas rodas. O clube, entretanto, não deixa a desejar em nada em matéria de responsabilidade e alegria.

O Moto Clube Panteras do Asfalto conta com 36 membros. Durante o Festival Náutico eles receberam e trocaram experiências de viagens e novos eventos com motociclistas das cidades de Três Lagoas (MS), São José do Rio Preto (SP), Jataí, Mineiros e Rio Verde (GO).

“O evento é uma reunião de amigos para conversar, se divertir e para entrar no grupo basta ter uma moto. Não importa a cilindrada, basta ser amigo nosso e já está no clube”, disse o empresário Pedro Faria, presidente do moto clube local.

O encontro de motociclistas teve como principais dias a sexta-feira (04), o sábado (05) e o domingo (07), inclusive com almoço e música ao vivo aos participantes. Quem esteve na tenda do Moto Clube Panteras do Asfalto foi Wesley Rodrigues de Oliveira, o “Cachorrão”, líder da equipe do Cachorrão Protork Moto Show, que fez um show de manobras radicais no domingo à tarde no Espaço Altair Machado de Oliveira, durante o 19º Festival Náutico e 17º Festival Cultural.

Quem foi até a tenda do Moto Clube Panteras do Asfalto ficou encantando com as motos. “Sem dúvida essas motos chamam a atenção. São maravilhosas. Minha filha fica fascinada”, disse Flávia Roberta, 30 anos, operadora de caixa e mãe da Tayanara e da pequena Talyssa.

Teve até gente que veio de fora que deu uma passadinha por lá e gostou do que viu. “As motos são lindas e o interessante é ver como esses grupos têm pessoas animadas e divertidas”, disse Camila Silva, 18 anos. Ela veio de Goiânia com os pais para curtir o Festival Náutico.

 

Informações à imprensa:

Vanessa Lopes – Estagiária em Assessoria de Imprensa
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
(66) 9951-3010/9207-7767
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Fanpag: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar