DestaquesNotíciasTô Ligado

Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo de Ensino tem 95% de aprovações no vestibular da UNEMAT

Christieli Ive 
Assessoria de imprensa
UNIP

A tradição e o reconhecimento da Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo de Ensino como uma das escolas de referência sul mato-grossense, mostraram mais uma vez o excelente resultado obtido pela Escola no vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT.

Um total de 95% de aprovados neste vestibular, nos mais variados cursos, sendo Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem, Zootecnia, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Jornalismo e Agronomia. Com muitos destaques nas primeiras posições.

A tradição e o reconhecimento da Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo de Ensino como uma das escolas de referência sul mato-grossense

Além dos alunos do último ano do Ensino Médio, as aprovações se estenderam aos estudantes do 1º e 2º ano, que garantiram sua vaga sem ainda terem concluído a educação básica, resultado de que nos próximos anos continuarão os excelentes resultados. De acordo com o coordenador pedagógico, Thiago Guimarães eles desenvolvem o Método Educacional Construtivista. “A educação é uma escada, e trabalhando com os alunos desde o 1º ano conseguimos que a cada ano eles disputem cursos com maior concorrência, o que dá a eles maior segurança quando chegar ao 3º ano do Ensino Médio“, conclui.

Muito mais do que levar conhecimento, a Escola Pequeno Príncipe – Sistema Objetivo de Ensino tem a missão de educar crianças e jovens, com valores humanos, éticos e solidários, visando uma cidadania capaz de mudar o que está a sua volta. Parabéns aos estudantes e a toda nossa equipe de professores que se dedicam para que os resultados ao passar dos anos sejam ainda melhores. Nos orgulhamos em fazer parte dessa família, compromissada e preocupada com a educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar