Tô LigadoVariedades

Ex-primeira-dama de Itaberaí é agredida durante assalto à sua residência

Eleni Soares levantou para rezar na madrugada de domingo (7) e foi surpreendida por dois assaltantes dentro de casa. Eles levaram um carro e objetos da vítima

A ex-primeira-dama de Itaberaí, Eleni Soares Dias Mendonça, 71 anos, sofreu ferimentos na cabeça durante um assalto em casa, na madrugada deste domingo (7), na Vila Leonor, em Itaberaí.

De acordo com o relato da filha da vítima à Polícia Militar (PM), Eleni estava em casa quando acordou por volta de 5h de domingo para rezar.

Ao levantar, a vítima foi surpreendida por dois homens que estava dentro da residência. A idosa foi agredida com arma de fogo e sofreu ferimentos na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Itaberaí.

Segundo o relato, os criminosos levaram um carro Toyota Corolla, além da bolsa da vítima com documentos pessoais e dois aparelhos celulares. A mulher não conseguiu identificar os suspeitos.

Na casa, os policiais encontraram munições de pistola nove milímetros e manchas de sangue. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC). O Mais Goiás tentou contato com o delegado responsável pela investigação, mas as ligações não foram atendidas.

Kayque Juliano
Do Mais Goiás, Goiânia 
| Postado em: 08/04/2019


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar