FAKENEWS: Barbudo desmente suposta ida para o DEM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deputado federal reafirma que recebeu convites, mas que aguarda posicionamento do presidente Jair Bolsonaro

 

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) vem a público desmentir veementemente nota do site RDNews que afirma que ele irá “mesmo aderir ao DEM”. O parlamentar sequer foi procurado pelo veículo de comunicação.

Conforme vem sendo divulgado por ele próprio, Barbudo vem recebendo convites desde o ano passado para se filiar a outros partidos. “Recebi convite do senador Jayme Campos para ir para o DEM, assim como recebi convite do senador Wellington Fagundes, do PL, e recentemente também fui convidado pelo PRTB. Convites são convites. Em nenhum dos casos disse que iria para uma dessas legendas. O site sequer me procurou para comprovar ou não esta minha suposta ida para o DEM”, explica.

Barbudo, deputado mais votado em 2018, ainda informa que não existem negociações feitas diretamente com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes. O parlamentar também reafirma que uma possível mudança partidária se dará após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomar sua decisão.

“Sou o único deputado federal que vota 100% com o presidente e, portanto, jamais tomarei alguma decisão que vá contra este princípio. Não tomarei nenhuma decisão enquanto o próprio presidente não definir sua legenda”, completou.

 

Da assessoria

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: