Peruchi Eletro
Notícias

Fantástico vai mostrar ‘quadrilha’ que movimentou meio bilhão em MT; veja chamada

Do reportermt

As gráficas ficavam com 25% desse dinheiro e 75% retornavam para o presidente da Assembleia”, revela testemunha, que não é identificada pela reportagem, mas sugere ser um ex-deputado ou um ex-homem forte do antigo governo.

VAMOSSSS
Vamos mostrar também que a assembleia e o governo teriam pago R$ 140 milhões pela impressão de cartilhas que nunca foram feitas.

Domingo (22), o Repórter Secreto do Fantástico vai a Cuiabá investigar um esquema que movimentou mais de meio bilhão de reais por baixo dos panos.

A denúncia atinge o ex-presidente da Assembleia Legislativa, que responde a mais de cem processos na Justiça.

“Vamos mostrar também que a Assembleia e o Governo teriam pago R$ 140 milhões pela impressão de cartilhas que nunca foram feitas”, diz. E segue.

“As gráficas ficavam com 25% desse dinheiro e 75% retornava para o presidente da Assembleia Legislativa”, revela uma testemunha, que não é identificada pela reportagem, mas sugere ser, ou um ex-deputado estadual, ou um ex-homem forte dos antigos governos Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB). Ambos, hoje, figuram como réus. Um na Operação Ararath, que tenta desbaratar uma quadrilha de saqueadores dos cofres públicos em MT e o outro figura na Operação Aprendiz, do GAECO.

VEJA ABAIXO A CHAMADA DO PROGRANMA FANTÁSTICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar