PERUCHI
Notícias

FATALIDADE: Ex – prefeito de Santo Antônio do Leste morre em acidente automobilístico

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (17) em trincheira. Reinaldo Coelho Cardoso foi prefeito de Santo Antônio do Leste.

Reinaldo Coelho Cardoso foi prefeito de Santo Antônio do Leste (Foto: Reprodução/ Facebook)
Reinaldo Coelho Cardoso foi prefeito de Santo Antônio do Leste (Foto: Reprodução/ Facebook)

Do Clique F5

Reinaldo Coelho Cardoso, 47 anos, ex-prefeito de Santo Antônio do Leste, morreu na madrugada de sábado (17) após bater em um poste localizado na trincheira da Miguel Sutil com a Avenida João Gomes Sobrinho.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil, ainda não foi possível constatar as causas do acidente, porém, no carro dele foi encontrada uma multa administrativa em nome di ex-prefeito, por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Reinaldo foi parado em uma blitz, horas antes do acidente e teria se recusado a fazer o teste, uma pessoa habilitada e sem sinal de embriaguez teria se apresentado para conduzir o veículo e por isso ele foi liberado.

No momento do acidente Reinaldo estava sozinho e de acordo com a Polícia Civil, investigações serão feitas para para tentar descobrir o que aconteceu depois que Reinal do foi liberado da blitz.

A Polícia desmentiu a versão de que o ex-prefeito teve os documentos roubados. O corpo está no Instituto Médico Legal de Cuiabá. A família dele já está a caminho da capital.

Atualmente Reinaldo morava em Primavera do Leste e estava trabalhando na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz).

O ex-prefeito de Santo Antônio do Leste era irmão dos desportistas conhecidos em Alto Araguaia, Rinaldo Coelho Cardoso (Angolinha) e Régis Coelho Cardoso.

De acordo com informações de familiares o velório e o sepultamento de Reinaldo será em Alto Araguaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar