PERUCHI
Curtinhas do André da FM

Festa com aglomeração leva 22 pessoas para a delegacia

Uma denúncia de aglomeração e som alta levou a Polícia Militar a prender 22 pessoas que estavam em uma festa em residência, em Alta Floresta (distante 791 km de Cuiabá). Com a chegada dos policiais, houve troca de tiros e alguns convidados conseguiram fugir. 

Sete adolescentes foram apreendidos e 15 suspeitos foram presos. Porções de maconha, narguilés e 11 garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas no local da festa.

No local, os policiais constataram a presença de um grande número de pessoas no mesmo ambiente consumindo bebidas alcóolicas e com som mecânico ligado. A polícia abordou os participantes do evento e verificou presença de 11 adolescentes entre 14 e 17 anos. Alguns dos menores de idade estavam ingerindo bebida alcóolica.

Com a chegada da PM, algumas pessoas fugiram do local. Um dos participantes chegou a atirar contra a equipe de militares que revidou.

Durante a finalização da ocorrência na casa, um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de atirar contra a equipe de policiais. Os disparos acertaram a viatura da Força Tática.

O responsável pela festa foi identificado e preso por corrupção de menores, permitir e promover aglomeração de pessoas conforme é proibido pelos orgãos sanitários para evitar a contaminação por coronavírus. O Conselho Tutelar foi acionado para tratar da situação dos menores de idade conduzidos à delegacia.  (Com informações da assessoria)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo