PERUCHI
Notícias

Festival Náutico: Cachorrão Moto Show impressiona público em Alto Araguaia com manobras radicais

moto nautico
O Cachorrão Protork apresenta-se profissionalmente desde 2003

Alto Araguaia, MT – O show de manobras radicais feito pela equipe do Cachorrão Protork Moto Show durante o 19º Festival Náutico e 17º Festival Cultural, realizado de 03 a 07 de setembro em Alto Araguaia, deixou muita gente de boca aberta. A apresentação aconteceu no domingo (06/07) no Espaço Náutico Altair Machado de Oliveira.

O show inédito em Alto Araguaia começou por volta das 16h30min e foi acompanhado por centenas de pessoas que se espremeram para ver de perto as manobras. Trata-se do mais inovador show radical realizado por um só piloto. Durante as apresentações, Wesley Rodrigues de Oliveira, o “Cachorrão”, desenvolveu manobras radicais com uma bicicleta, três motos de 100 à 750 cilindradas e um kart totalmente preparados e adaptados para realização de um espetáculo único e inédito no Brasil.

O que o público viu foi uma variada sequência de manobras de zerinho borrachão, giros de 720º com Kart, wheeling estilo americano, Flatland e Freestyle com sua bike e loucuras impressionantes de se ver, sempre respeitando os limites do corpo e das máquinas.

O coordenador de Cultura de Alto Araguaia, Max Fábio, disse que a apresentação do Cachorrão foi uma das inovações da SEMEL para o 19º Festival Náutico e 17º Festival Cultural. Em 2014, quem comandou o show de manobras radicais foi Gilmar Flores, o Joaninha. Eventos dentro do Espaço Náutico durante o período da tarde tem por objetivo ampliar a baila de atrações para manter a rotina de circulação e aglomeração de pessoas durante o dia, além de se tornar um importante instrumento para fomentar as vendas junto as barracas instaladas na área do evento. O público e os barraqueiros mais uma vez aprovaram a iniciativa.

O Cachorrão Protork apresenta-se profissionalmente desde 2003 realizando o seu “Crazy Show” por diversos encontros motociclísticos, aniversário de cidades, feiras agropecuárias, entre outros.

“Tem 12 anos que trabalho com esse show de motos. Cada ano que passa melhoramos e ampliamos o repertório de manobras com motos e bicicletas. Para mim é só alegria. Público maravilhoso. Tudo é feito com muita cautela e treinamento para promover a segurança de quem executa e principalmente do público que nos acompanha e nos prestigia a cada evento. Apresentei minhas melhores manobras. Foi uma grande festa junto com a galera”, disse Wesley Rodrigues de Oliveira, o Cachorrão.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
(66) 9951-3010/9207-7767
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Fanpag: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar