PERUCHI
Destaques

Finega apoia a vinda do curso de Direito para Unemat de Alto Araguaia

vereador Finega apoia à vinda do curso de Direito turma especial para Unemat de Alto Araguaia.
vereador Finega apoia à vinda do curso de Direito turma especial para Unemat de Alto Araguaia.

Em Sessão Ordinária no Plenário “Alba Berigo” na Câmara de Vereadores de Alto Araguaia esteve em apreciação, discussão e votação um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo à fortalecer a Universidade do Estado de Mato Grosso “Unemat” campus de Alto Araguaia.

O vereador Guilhermino Gonçalves Berigo “Finega” votou à favor do Projeto de Lei nº 037 / 2015 Onde autoriza o Poder Executivo Municipal a, incluir ação no plano plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e abre crédito adicional especial no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para a instalação de duas turmas especiais de 50 alunos cada, para o curso de Direito na UNEMAT campus de Alto Araguaia.

Para o vereador Finega o dia (13/04/2015) foi um dia Histórico, pois foi aprovado pela Câmara o Projeto de Lei n°057/2015 – Onde cria o curso de Direito e Pedagogia na UNEMAT Campus de Alto Araguaia, com duas turmas de 50 alunos para o curso de Direito e uma turma de 50 alunos para o curso de Pedagogia.

O vereador Finega parabeniza o prefeito Maia Neto por mais este importantíssimo investimento no ensino superior de nosso Município, apesar de não ser de responsabilidade do município. Somente com investimentos na educação, deixaremos uma cidade, um Estado e um País com melhor qualidade de vida para as futuras gerações, comentou o vereador Finega.

Assessoria de Gabinete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar