PERUCHI
Notícias

Finega prestigia Festa Junina da APAE

Detector de metais em todos os eventos no município de Alto Araguaia-MT. Lei nº 3.516, autor verº Finega.
Detector de metais em todos os eventos no município de Alto Araguaia-MT. Lei nº 3.516, autor verº Finega.

Na última sexta-feira 26 de junho à APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alto Araguaia-MT, realizou a tradicional festa junina dos seus alunos. A festa aconteceu no salão de eventos da Igreja Dom Bosco no bairro Gabiroba. O vereador Guilhermino Gonçalves Berigo “Finega” esteve prestigiando a festa e ficou satisfeito com o que pode presenciar na entrada do evento. Todas as pessoas tinham que passar pelo detector de metais.

Finega lembra que o Projeto de Lei nº 025/2014 e que foi sancionado pelo prefeito Maia Neto como Lei nº 3.516 de 05 de novembro de 2014 é de sua autoria. É obrigatório o uso de detector de metais nos locais de acesso aos estabelecimentos ou área onde se realizem shows, bailes, espetáculos e similares com presença de grande público.

Essa Lei vem para oferecer à toda a população que participa de eventos onde ocorre grande aglomerações de pessoas, mais segurança evitando que alguém que esteja com a intenção de cometer algum crime, faça isso dentro do referido evento. Finega ao chegar no local da festa junina da Apae teve que passar pelo detector de metal para ter acesso ao evento.

Finega lembra que várias autoridades do município já lhe parabenizaram pela iniciativa desse Projeto de Lei, como o delegado de Polícia,  comandante da Polícia Militar, promotores de Justiça, juiz de Direito e o prefeito Maia Neto. “Todos abraçaram esse Projeto que já esta em prática, deixando assim os pais mais tranquilos sabendo de toda a segurança que existe nos eventos” comentou Finega.

Finega aproveita a oportunidade para parabenizar a presidente, a diretora e todos os servidores da Apae pela belíssima festa junina realizada na última sexta-feira no bairro Gabiroba.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar