Notícias

Finega volta a solicitar construção de ponte de concreto sobre o Córrego Boiadeiro

A ponte de madeira sobre o Córrego Boiadeiro ligando o centro da cidade aos setores São Francisco de Assis e Setor Castro, voltou a ser alvo de ação de vândalos. Após atearem fogo em pneus a ponte foi parcialmente destruída. Durante toda esta quinta-feira 07 de agosto a ponte ficou interditada para a recuperação da madeira que destruída pelo fogo.

O vereador Guilhermino Gonçalves Berigo “Finega” já apresentou várias Indicações solicitando a construção de uma ponte de concreto substituindo a de madeira. Uma das Indicações foi a de nº 0166/2013 onde o vereador Finega solicita a construção da ponte de concreto sobre o Córrego Boiadeiro ligando o bairro Boiadeiro aos Setor Castro e bairro São Francisco de Assis.

O vereador Finega lembra a população dos setores citados que esta semana o Prefeito Maia Neto em entrevista à TV Integração voltou a afirmar que a construção da ponte de concreto sobre o Córrego Boiadeiro já está no cronograma de obras da Prefeitura de Alto Araguaia.

Finega mais uma vez agradece o Prefeito Maia Neto e toda a sua equipe por mais uma vez atender sua Indicação e a solicitação da população dos bairros citados que em breve terão uma ponte de concreto oferecendo mais segurança para quem passa no local todos os dias.

Assessoria de Gabinete

Finega1

finega2

finega3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar