PERUCHI
Notícias

Grave acidente na BR 364 tira a vida do Araguaiense Petronilio

Carlos André – Repórter 

Foto arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal

Um grave acidente de trânsito foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal de Alto Garças, por volta das 20h50 deste domingo (07). A colisão ocorreu no KM 18,6, da BR 364, próximo a primeira ponte, sentido Alto Garças .

No acidente envolveu  uma camionete ¾, placas KEC 2824 de Santa Rita do Araguaia GO, conduzido por Petronílio Borges de Oliveira. Petronílio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo veículo envolvido no acidente foi uma carreta, placas EGK 1653 de Dracena SP, conduzido por Carlos Pinoti.

Segundo informações da PRF, a caminhonete do senhor Petronílio seguia sentido a cidade de Alto Araguaia. A mesma colidiu na parte lateral da carreta. O motorista do caminhão não  sofreu ferimentos.

Petronílio Borges de Oliveira é bastante conhecido em Alto Araguaia. O mesmo fazia fretes a bastante tempo, seu ponto era localizado em frente a Igreja Matriz da cidade. Petronilio cultivava muitas amizades e deixará muitas saudades a parentes e amigos.

O velório acontece neste momento na sala de velório da Funerária Pax Araguaia, avenida Carlos Hugueney, 1267, Alto Araguaia, o sepultamento está marcado para esta terça feira (09), ás 8h da manhã no cemitério municipal de Alto Araguaia.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar