PERUCHI
Notícias

Gustavo Melo agradece confiança de eleitores pelos 4.133 votos em MT

O candidato a deputado estadual Gustavo Melo (PSD) usou a primeira entrevista após a apuração total em Mato Grosso para agradecer a população pelos 4.133 votos que recebeu nas eleições de 05 de outubro. Com 0,28% dos votos no Estado, o socialista figurou entre os 75 mais votados. Somente o município de Alto Araguaia recebeu um total de 3.136 votos, totalizando 38,04% dos votos válidos. O índice de comparecimento às seções, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi de 9.089 eleitores, um total de 74,65% nas 51 seções. A abstenção foi de 25,35%, totalizando 3.087 eleitores.

Segundo Melo, a expressiva votação simboliza o desejo da população em contar com um representante que conheça de perto as realidades locais e que possa defender e lutar por investimentos no município. Melo, que esteve cerca de três meses de campanha indo de casa em casa em Alto Araguaia e percorrendo vários municípios da região, afirmou que fez uma um trabalho ‘franciscano’ e ‘pés no chão’. Segundo ele, o que ficou foi um grande aprendizado, as amizades e o legado político conquistado. Agora, disse que vai continuar se dedicando ainda mais o município enquanto vereador.

Gustavo Mello
Além dos 3.136 votos em Alto Araguaia, o socialista computou votos em todas as regiões de Mato Grosso. Ao todo, computou votos em 61 municípios.

“Para mim foi uma honra participar desta campanha. Consegui conquistar parte da população e apresentar minhas propostas para a melhoria da nossa cidade e da nossa região. Quero agradecer pelos votos, pela amizade, pelas palavras de apoio e o carinho das pessoas nestes 90 dias de muito trabalho. Nossa campanha foi humilde, mas verdadeira”, disse.

Logo após a apuração total em Mato Grosso, Melo foi às ruas agradecer. Em uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade, subiu em um carro aberto, acenou e reafirmou o agradecimento à expressiva votação que obteve em Alto Araguaia com 3.136 votos, número quase três vezes e meia maior que o segundo colocado, o deputado reeleito Mauro Savi (PR).

“Independente do resultado, quero reafirmar o agradecimento aos votos que tive em Alto Araguaia, em toda região e nos vários outros municípios do Estado. Foram amigos e companheiros que acreditaram e acreditam no nosso trabalho. Não conseguimos galgar nosso objetivo. Mas fiquem tranquilos. Não vamos desistir. Foi apenas o primeiro passo de uma longa caminhada que temos pela frente visando à mudança que todos almejam. Meu muito obrigado a todos que direta ou indiretamente colaboraram com a nossa campanha. Estamos no caminho certo. Continuaremos caminhando firme e forte porque o futuro nos espera”, discursou.

Além dos 3.136 votos em Alto Araguaia, o socialista computou votos em todas as regiões de Mato Grosso. Ao todo, computou votos em 61 municípios.

Da Assessoria de Gabinete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar