PERUCHI
NotíciasVariedades

HOMEM DE 68 ANOS É 5ª MORTE REGISTRADA EM RIO VERDE, QUE CONFIRMA 1910 CASOS DE COVID-19

No total, município teve cinco óbitos registrados e até a noite de segunda-feira (8) possuía mais de 8 mil em isolamento domiciliar

A prefeitura de Rio Verde confirmou, na manhã desta terça-feira (9), a 5ª morte da cidade por Covid-19. O homem, de 68 anos, tinha leucemia e estava internado no Hospital Municipal Universitário (HMU), que está funcionando como hospital de campanha para pacientes com casos suspeitos e confirmados para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). No total, a cidade conta com 1910 casos positivos para a doença, conforme boletim divulgado nesta manhã pelo prefeito da cidade, Paulo do Vale (DEM).

O número de casos confirmados nesta terça-feira é 34 % maior que o registrado na noite desta segunda-feira (8). Na noite de domingo eram 385, na noite de segunda 1415 e agora, 1910.

O aumento significativo ocorreu após testagem, em massa, de pelo menos 15 mil funcionários de 7 indústrias da cidade entre sexta-feira (5) e domingo (7). O resultado final de todas as análises deve ser concluído na próxima sexta-feira (12) e a prefeitura estima que o número de infecções pode chegar a 10 mil casos se isolamento não subir para, pelo menos, 55%.

Fonte: O Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar