Notícias

Igreja Presbiteriana Renovada anuncia Cris Duran dia 25 em Alto Araguaia (VÍDEO)

Carlos André, repórter do site André da FM

Apresentação acontece no culto de domingo (25/03) no templo da Igreja Presbiteriana Renovada de Alto Araguaia/MT.

O cantor francês Chris Durán vem a Alto Araguaia, no dia 25 de março, para uma apresentação especial na IPR (Igreja Presbiteriana Renovada). O culto acontecerá às 19h e será aberto ao público. Além das músicas, o artista também compartilhará com o público momentos importantes da sua carreira e conversão ao Evangelho, que aconteceu após um grave acidente no Chile.

Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, nasceu na cidade de Dieppe- França. Foi descoberto em 1998 por um dos maiores produtores da música latina, Roberto Lívi, produtor de grandes artistas renomados como Júlio Iglesias, Sting, Roberto Carlos, dentre outros. Cantor romântico na década de 90, projetado para o mercado hispânico, inglês e português. Já esteve com contratos com as maiores gravadoras internacionais do mundo, como Universal Music, Polygram e BMG (E.U.A).No ano de 1999, lançou nos Estados Unidos e países Latinos Americanos o seu primeiro álbum com o tema ‘Te perdi’, que alcançou as primeiras paradas nas rádios.

Chris Durán, já compartilhou palcos junto a grandes figuras internacionais tais como: Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, Gloria Estefan, etc. No Brasil, embalou o seu primeiro sucesso com tema do personagem principal da novela Andando nas Nuvens, da TV Globo. Logo depois lançou o CD intitulado WHY, onde foi tema principal da novela mexicana Esmeralda. Após sofrer um acidente de carro no Chile, dedicou-se à carreira gospel. Foi a partir de então que gravou seu álbum intitulado “Reverência”, pelo qual pôde expressar o seu amor e adoração a Deus. Atualmente, Chris é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. É casado com Poliane Calderin, e pai de Esther.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar