Notícias

Implantação do Corpo de Bombeiros em Alto Araguaia será debatida na segunda-feira (15)

O município luta pela instalação do Corpo de Bombeiros desde 2011.
O município luta pela instalação do Corpo de Bombeiros desde 2011.

Na próxima segunda-feira (15), será realizada em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), uma audiência pública referente à implantação de uma Unidade Operacional de Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar no município. A audiência está marcada para as 10h (Horário de Brasília), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Aberto a toda comunidade, a audiência contará com a presença do comandante Geral do Bombeiro Militar Cel. BM Alessandro Borges Ferreira, do comandante da Regional 2 Ten. Cel. BM Wanderlei Bonoto Cante, o prefeito municipal Gustavo Melo, vereadores, empresários e demais autoridades. O debate foi requerido pela Assembleia Legislativa, através do Deputado Sebastião Rezende, numa parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

O município luta pela instalação do Corpo de Bombeiros desde 2011, quando foi realizada a primeira audiência pública para viabilizar a implantação da unidade.  Alto Araguaia atualmente é  atendido pelo Comando Regional II, com sede em Rondonópolis, distante 211 km pela BR-364. Caso seja instalado, o CB irá atender também as necessidades dos municípios vizinhos, como Alto Garças, Araguainha, Ponte Branca e Alto Taquari.

ASSECOM/AIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar