PERUCHI
DestaquesNotíciasTô Ligado

Indivíduo morre em confronto com Batalhão Rural em Santa Rita do Araguaia

Da assessoria

Equipe BPMRURAL 11033, após receber denuncia de que uma pessoa estaria desde a data de ontem efetuando disparos com arma de fogo no Assentamento Agrovila, no município de Santa Rita do Araguaia e, segundo informações do proprietário da chácara onde ele residia, tal individuo estaria “aterrorizando” o local e dizendo que iria matar um cidadão conhecido por cabeção e que ele estaria embriagado e possivelmente drogado.

Diante as informações, a equipe deslocou ao citado local e deparou-se com o individuo que, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga e adentrando em uma residência.

A equipe promoveu o cerco naquela casa com fito na abordagem e verificação.

Após várias insistências com que aquele individuo saísse para o lado de fora da casa e não sendo correspondida, a equipe tentou adentrar, taticamente no local, quando abriram a porta, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo efetuados por aquele individuo.

Em virtude da injusta agressão, houve o revide por parte da equipe vindo a atingir o infrator da lei.

Como naquele local não dispunha de sinais de internet, tampouco de telefonia, a equipe providenciou o socorro àquele individuo até o hospital mais próximo daquele local situado em Alto Araguaia-MT, onde após constatação médica, chegou sem vida.

A Equipe providenciou todos os procedimentos em conformidade com os padrões necessários.

Foram apreendidos um revolver cal. 38, 03 munições intactas e 03 munições deflagradas.

Polícia Militar do Estado de Goiás Patrimônio dos Goianos

📞
🚔

Disque-denúncia Rural(62) 995517072

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo