Variedades

Indivíduos criam site de revenda de carros e aplicam golpe em Alto Taquari – MT

O delegado de polícia de Alto Taquari Dr. João Borges Filhos, em entrevista à TV Taquari pediu atenção aos internautas, em especial os de Alto Taquari, pois um site de revenda de carros foi criado para dar golpe nas pessoas.

Segundo delegado o golpe já fez três vítimas, que levaram prejuízos com cerca de R$ 700,00 (Setecentos Reais) cada.

COMO FUNCIONA O GOLPE

As pessoas encontram no site www.taquarialtos.com.br vantagens tentadoras para adquirir veículos, bastando enviar online dados pessoais e em seguida depositarem em contas com números estipulados pelos estelionatários, mediante promessas enganosas de que os veículos seriam entregues em seguida. Mas após o comprador depositar o dinheiro, tentava entrar em contato com os telefones de números (66) 3027-9219 ou (66) 9943-7716, que constavam no site, mas, só ouviam a gravação de este telefone não existe. Só aí é que as vítimas chagavam a conclusão que tinham caído no golpe do carro fantasma.

O delegado de polícia de Alto Taquari Dr. João Borges, faz um alerta, para que as pessoas não efetuem compras via internet sem antes verificar a origem do site, pois por esta via de compras existem pessoas e empresas sérias mas tem muita malandragem também.

Qualquer dúvida as pessoas devem entrar em contato com a polícia civil através do telefone 197 ou polícia militar 190, para evitarem de cair no golpe.

Os estelionatários estão dispostos em aplicar o golpe em todo Brasil, dando endereço da empresa como estando em Alto Taquari, sendo que não existe nenhuma revendedora de veículo na cidade. Em resumo o site foi criado com um único objetivo, o de aplicar o golpe do carro fantasma.

Com base nos depoimentos das vítimas a Policia vai tentar chegar aos criminosos.

Da Tvtaquari

golpe-03 (1)
Da Tvtaquari

 

 

golpe-02
Da Tvtaquari

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar