INFRAESTRUTURA: Alto Araguaia será contemplada com ponte de concreto sobre Rio Ariranha na MT-465

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Prefeito seguiu para Cuiabá, onde participa da assinatura da ordem de serviço para execução das obras

Prefeito seguiu para Cuiabá, onde participa da assinatura da ordem de serviço para execução das obras

Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) viajou na tarde desta quarta-feira (17) para Cuiabá onde participa nesta quinta-feira (18) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de pavimentação e construção de pontes, além da apresentação de projetos. A solenidade será no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, às 14h30 (horário de Mato Grosso), e contará com a presença do governador Mauro Mendes (DEM) e secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

O investimento do Governo de Mato Grosso é de R$ 620 milhões, que beneficiarão 62 municípios de todas as regiões do Estado. O município de Alto Araguaia será contemplado com uma ponte de concreto sobre o Rio Ariranha, na MT-465, na região do Rio do Peixe. O investimento na construção da estrutura será de R$ 3.014.263,52 por meio do Programa Mais Mato Grosso. O prefeito Gustavo Melo comemorou a conquista para região que abriga dezenas de propriedades e possui um vasto rebanho bovino.

“É uma obra muito importante para toda região, especialmente para quem mora nesta localidade. Vai fazer a diferença na vida das pessoas, levar uma infraestrutura melhor. Agradeço o governador de Mato Grosso Mauro Mendes e o secretário Marcelo por atenderem um pleito de Alto Araguaia e de toda região”, citou o prefeito.

 

Assessoria Executiva de Comunicação – ASSECOM/AIA
Shopping Basket