Peruchi Eletro
Variedades

Jogador da Chapecoense se aposenta do futebol e considera se tornar pastor

Ele é um dos sobreviventes do acidente de avião que deixou 71 mortos em novembro de 2016.

O zagueiro Neto, da Chapecoense, anunciou que está se aposentando do futebol. Ele é um dos sobreviventes do acidente de avião que deixou 71 mortos em novembro de 2016.

Desde o ocorrido, Neto não entra mais em campo e por conta das lesões ele foi orientado pelos médicos a encerrar a carreira no futebol.

“Sinceramente é uma vida nova. Tudo diferente. Feliz pela carreira que Deus me deu, por tudo que ele programou na minha vida. As vitórias que eu me alegrei, as derrotas que me fizeram amadurecer. Todas as derrotas que eu tive foram muito bem tramadas, porque foram elas que me impulsionaram pra que eu pudesse ter uma carreira sólida”, disse ele à imprensa segundo o jornal Folha Vitória.

Fora do esporte, Neto considera a possibilidade de ser pastor. “Tenho um dom que Deus me deu. Tive experiência com Deus fantástica. Ele me deu sabedoria incrível para levar a sabedoria de forma suave. Minha religião é Jesus. Algo que tem que ser amadurecido. Tudo que é feito com excelência necessita de tempo”, disse ele.

O agora ex-atleta entende que é necessário se preparar espiritualmente para poder assumir sua vocação. “Se eu vir a ser pastor, preciso me aprofundar, mesma coisa se eu opte por ser dirigente. Levar a salvação por meio de Jesus, pregando o que está dentro de mim. Falam que a tragédia potencializou isso, mas todos sabiam que eu pregava, já era algo dentro de mim”, completou. (Fonte: Gospelprime).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar