Peruchi Eletro
DestaquesNotíciasVariedades

Ladrões matam e esquartejam gado para roubar carne em fazenda de Bela Vista de Goiás. Vídeo!

Criminosos mataram bois para roubar a carne, em Bela Vista de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Vitor Santana, G1 GO

Criminosos mataram e esquartejaram seis bois de uma fazenda para roubar a carne, em Bela Vista de Goiás. Os ladrões chegaram na noite de domingo (23), amarraram o caseiro dentro de casa e cometeram o crime. “Nunca tinha visto nada como isso”, disse o dono dos animais, que não quis ter o nome divulgado.

Os criminosos usaram um cavalo da fazenda para levar o gado até o curral. O fazendeiro disse que, no local, os animais receberam um forte choque e, ao cair, foram golpeados na cabeça com um machado.

“O primeiro boi eles desossaram inteiro, tiraram toda a carne. Dos outros, tiraram só as partes nobres e deixaram o resto. Depois disso um caminhão veio, eles colocaram a carne e foram embora”, contou.

Os criminosos ainda jogaram os ossos dos animais dentro da casa do funcionário da fazenda e esparramaram ração por cima. Depois que conseguiu fugir, foi até a casa do dono da propriedade e avisou sobre o crime.

Ladrões amarraram o caseiro enquanto desossavam os animais. Prejuízo do fazendeiro ultrapassa R$ 20 mil

“Só nesses bois que morreram o prejuízo é de mais de R$ 20 mil. E já tem uns meses que vieram aqui e levaram 50 cabeças de gado”, disse.

A polícia já está na região fazendo buscas pelos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar