Peruchi Eletro
NotíciasVariedades

Luzimar mandou muito bem no JN e se despede no linguajar cuiabano (Vídeo)

jornalista Luzimar Collares

Fonte: Blog do Romilson

A mato-grossense de Rondonópolis, jornalista Luzimar Collares, mandou muito bem na bancada do Jornal Nacional neste sábado. Mostrou leveza, simpatia, carisma e segurança. Trata-se de uma profissional do mesmo patamar dos principais apresentadores de TV do país.

Com escolha pela Globo de um apresentador por Estado, Luzimar foi a voz de Mato Grosso na comemoração dos 50 anos do principal telejornal do país. No decorrer dos 50 minutos do JN, ela fez referências a Cuiabá e a MT em três momentos.

Ao chamar para exibição de uma matéria sobre a temperatura na capital mato-grossense, mencionou “na minha Cuiabá, famosa pelo calorão (…)”. Depois, ao pedir para Jaqueline Brazil informar a previsão do tempo para este domingo, Luzimar começou perguntando se viria “chuva para refrescar o calorão lá do meu Estado de Mato Grosso”.

E, na despedida, a apresentadora da TVCA que dividiu a bancada com o colega de Alagoas, Felipe Toledo, fez agradecimentos por sentir-se representante de MT na festa cinquentenária do JN e recorreu a uma frase do linguajar cuiabano para dizer que foi “demaix de bão!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar