MATRIMÔNIO: Assistência Social abre inscrições para Casamento Social em Alto Araguaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Estão abertas a partir desta quarta-feira (21) as inscrições para o Casamento Social em Alto Araguaia (MT). Os casais interessados em oficiar a união devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A ação, que visa beneficiar 40 casais, é coordenada pela primeira dama Priscila Dourado e execução direta da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS).

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até dois salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar. As inscrições seguirão abertas até dia 20 de agosto e serão feitas apenas no CRAS. É necessário que os casais interessados levem os documentos pessoais como CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de endereço e CADÚnico.

Os detalhes do Casamento Social são preparados pela primeira dama Priscila Dourado, desde as tratativas com os cartórios, passando pela organização e pelos cuidados com noivas e noivos nesse dia tão especial. A realização do evento está prevista para outubro.

“Essa ação é um pedido do prefeito Gustavo Melo. Nossa gestão tem como foco um olhar voltado à família e nada mais justo que realizarmos mais uma edição do Casamento Social”, cita a primeira dama Priscila Dourado.

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: