Destaques

MINEIROS | Criminosos invadem chácara, matam animal a tiro e rouba carnes nobres, neste domingo (1)

22
Sidney Pereira/R. Eldorado

Pela segunda vez em menos de um mês, a Chácara Flores, localizada entre o Setor Taninho e a GO-341, foi alvo de assaltantes que queriam roubar carnes, em Mineiros (GO).

Segundo o proprietário do local, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (1/05), quando um boi da raça holandesa de R$ 3.500, foi abatido com um tiro certeiro de revólver na cabeça. Metade do animal abatido foi levado pelos suspeitos.

Até a manhã desta segunda-feira (2), nenhum suspeito havia sido preso. “Eles retiraram a carne no local mesmo. Possivelmente estavam de motocicleta, por isso deixaram parte do animal para buscar depois, mas, como eu cheguei na chácara, devem ter percebido a minha presença e não voltaram buscar o restante”, relatou a vítima.

Segundo ele, os autores do crime retiraram apenas partes consideradas “nobres” do boi, como o quarto, o lombo e a manta da costela e deixaram para trás os restos do animal.

Sidney Pereira, apresentador do Programa Plantão Policial, da Rádio Eldorado de Mineiros esteve ao local e pode comprovar a veracidade das informações.

Segundo o chacareiro, há aproximadamente duas semanas, algumas galinhas e um porco já haviam sido levados de sua propriedade. Outras propriedades vizinhas também tem sido alvos dos criminosos.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) de Mineiros. (Fonte: eldorado790).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar