PERUCHI
DestaquesNotíciasTô Ligado

Morador usa rede social e 92FM para reclamar da falta de medicamentos no Posto Central de Alto Araguaia. Prefeitura responde

Foto: Marcos Cardial

Carlos André, repórter do site André da FM

O morador do bairro Jardim Novo Araguaia, Matias Amâncio de Souza Neto, 49, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10/01/2020), para reclamar de falta de medicamentos no Posto Central de Alto Araguaia (MT). Segundo ele, remédios básicos como amoxicilina e dipirona estão em falta.

VEJA VÍDEO:

O OUTRO LADO

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vem a público se desculpar pelo ocorrido quanto ao vídeo divulgado por morador sobre falta de medicamentos. Ainda, informar a toda população que o município está em dia com todos os fornecedores de insumos e medicamentos, o que não justifica a falta na farmácia básica. E, ao ocorrer demora de entrega por parte do fornecedor, a população não deixa de ser assistida, onde a prefeitura efetua a compra via farmácias locais. Quanto ao caso exposto, foi determinado a abertura de processo administrativo afim de apurar a responsabilidade. Ao morador que não foi identificado, a administração solicita que este procure a Secretaria de Saúde afim de que possa fornecer os medicamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar