Notícias

Moto da Olimbairros vai para morador do Bairro Aeroporto

E ele, o grande ‘sortudo’ da noite, já sabe o que vai fazer com o prêmio da noite 

Alto Araguaia, MT – Passada a cerimônia de abertura da II Olimbairros e a disputa das primeiras competições previstas para a noite de sexta-feira (5), o centro das atenções ficou para o sorteio dos prêmios reservados para coroar a festa em seu primeiro dia. E não foi para menos. Em meio a centenas de pessoas, todas com possibilidades iguais de ganhar, a sorte definitivamente sorriu para o morador do bairro Aeroporto Leandro de Carvalho Lemes. O motorista foi o grande ‘sortudo’ da noite levando para casa uma moto 0km.

Leandro recebe a chave da moto, prêmio maior da Olimbairros
Leandro recebe a chave da moto, prêmio maior da Olimbairros

E a sorte sorriu para ele mesmo e de fato. Isso porque o proprietário do cupom 327 não estava presente no Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão. Com isso, a Comissão Organizadora da Olimbairros se cercou de cuidados, fez o chamamento do bilhete por várias vezes e fez a contagem regressiva para a retirada de um novo cupom. Foi aí que entrou em cena Leandro de Carvalho Lemes, que na entrada ao estádio pra acompanhar a cerimônia de abertura recebeu o cupom de número 68, tornando-se o grande sortudo da noite.

O sorteio foi feito dentro da maior transparência e lisura. Todos os cupons foram colocados à beira do gramado e jogados para cima pela comissão e uma criança agarrava o canhoto. Todos os quatro prêmios (uma moto, uma bicicleta e duas bolas) obedeceram ao mesmo sistema.

SEM PRESSA

Leandro, curiosamente, veio caminhando lentamente pelas arquibancadas. Parecia não acreditar que era o grande ‘sortudo’ da noite. Veio segurando o cupom firme entre os dedos. O pequeno papel na cor verde tremulava ao vento. O motorista passou vagarosamente pelo portão, entrou no gramado e cumprimentou o garoto que apanhou o cupom.

Confirmado como grande ganhador da noite após o cupom ser conferido pela organização, o motorista já sabe o que vai fazer com o prêmio. Pretende vendê-lo e com o valor investirá em uma carta de crédito visando à aquisição de um veículo. “Nunca havia ganhado um prêmio em sorteio. Estou muito feliz”, comemorou.

VAI VENDER

Os interessados em comprar a motocicleta do grande sortudo da noite podem entrar em contato diretamente com ele pelo fone (66) 9638-6765. “Como tenho uma carta de crédito em andamento, quero vender a moto para dar um lance e quem sabe atingir meu objetivo que é comprar um carro”, detalhou.

Já o segundo prêmio da noite [a bicicleta] ficou com o bancário Romário Borges da Silva, que é morador do Setor Castro. O coordenador da Olimbairros e vice-prefeito, Américo Alves Filho (PSD) deixou claro que tudo transcorreu dentro da maior lisura. Todas as pessoas que adentraram ao Estádio Bilinão receberam um cupom e concorreram de forma igualitária.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
(66) 9951-3010/9207-7767
www.altoaraguaia.mt.gov.br

Fanpag: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar