PERUCHI
DestaquesNotíciasTô Ligado

MT 100: Dois homens são presos com 200 kg de maconha transportados em comboio em MT

As prisões ocorreram em uma ação conjunta entre policiais federais e militares de Mato Grosso e Goiás.

Fonte: G1 – MT

Dois homens foram presos com 200 kg de maconha transportados em comboio em Alto Araguaia — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (23) ao serem flagrados com 200 kg de maconha em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram em uma ação conjunta entre policiais federais e militares de Mato Grosso e Goiás.

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira informação foi passada pelo Grupo Tático de Goiás que descrevia que três veículos, uma Blazer, um Gol e um Fox, transportavam o entorpecente e passariam pela rodovia MT-100. A equipe solicitava apoio durante abordagem.

Foi montado um cerco na rodovia e o primeiro carro avistado e abordado foi a Blazer. O motorista, de 27 anos, e o passageiro, de 43, carregavam dois tambores com 50 litros de gasolina.

Logo atrás vinha o Fox que efetuou uma manobra e retornou no sentido oposto. Os policiais passaram a acompanhar o veículo que foi encontrado abandonado a poucos metros.

Na vistoria no automóvel foram encontrados quatro sacos com vários tabletes de maconha. O terceiro carro, o Gol, também foi abandonado a poucos metros.

O grupo já vinha sendo monitorado pela PF e PM de Goiás. Os dois detidos atuavam como ‘batedores’ do Fox que carregava a droga. Os veículos levavam rádios comunicadores amadores escondidos no interior do painel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar