NBM de Alto Araguaia realiza combate à três incêndios na última terça-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

FOTO: MBM ALTO ARAGUAIA (MT)

 

Por volta das 11h05min o NBM de Alto Araguaia foi acionado via funcional e deslocou na viatura ABT-199 composta por dois bombeiros militares para atendimento a um incêndio em vegetação nas margens do rio Araguaia no Bairro Dom Bosco. Foi realizado combate direto com o mangote da viatura, obtendo a extinção do incêndio.

Por volta das 11h50min, o NBM de Alto Araguaia foi acionado via funcional e deslocou na viatura AR-466 composta por dois bombeiros militares para combater um incêndio em vegetação na  estância primavera, área rural de Alto Araguaia. Ao chegar no local foi feito o reconhecimento e realizados combates direto utilizando o soprador e indiretos utilizando técnica fogo contra fogo e confeccionado aceiros utilizando 2 tratores da fazenda, h  ouve também o apoio braçal dos funcionários para ajudar a controlar o incêndio. O incêndio foi extinto e realizado o rescaldo.

Por volta das 21h40min o NBM de Alto Araguaia foi acionado via funcional e deslocou na viatura ABT-199 para atendimento a incêndio em vegetação nas margens da BR 364 próximo a empresa Rumo. Foi realizado combate direto com o mangote da viatura, obtendo a extinção do incêndio.

 

Fonte: NBM Alto Araguaia (MT)

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: