PERUCHI
Notícias

Neto que matou avó de 65 anos é preso pela Polícia Civil de Alto Araguaia

neto
Wesley Madureira Santos, de 18 anos, réu confesso. Foto PJC

Carlos André – Repórter

Wesley Madureira Santos, de 18 anos, réu confesso da morte de sua avó Neusa David Alves, de 65 anos foi detido pela Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia ainda na noite do crime (terça – feira 11/08). O corpo da idosa foi encontrado em sua residência com alguns sinais de pancada na cabeça.

O assassinato ocorreu na Avenida Vereador Lauriston F. Barbosa, região central do Bairro Vila Aeroporto, em Alto Araguaia – MT.

De acordo com informações da PJC, Wesley argumentou que discutiu com a vítima, pois ela havia questionado se ele estava usando drogas; em certo momento empurrou a avó que caiu e bateu com a cabeça no chão. Porém o legista encontrou sinais de pancadas em vários pontos da cabeça de dona Neusa.

Segundo os policiais a versão apresentada por ele destoava da cena do crime. Fizemos um levantamento no local e não encontramos o mínimo de indício de que uma terceira pessoa tivesse entrado na casa para praticar o assassinato, disse o Dr. Mauro, delegado da PJC.

Ainda segundo informações repassadas a reportagem do Portal ANDREDAFM, nesta quarta feira (12/08) mediante depoimento pessoal do autor e oitiva, Wesley resolveu confessar o bárbaro crime praticado com sua avó.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar