DestaquesVariedades

No rádio Maia Neto diz que fechamento do Colégio Maria Auxiliadora está descartado

Imagem 055
Foto divulgação

Carlos André – Repórter 

O fechamento do Colégio Estadual Maria Auxiliadora, em Alto Araguaia  está deixando alunos, pais e professores preocupados. A unidade educacional é considerada de excelência há mais de 40 anos na cidade.

Segundo informações, ainda não há uma solução concreta para o problema, apenas especulações. “Ainda está muito confuso, existem várias versões, mas a principal delas é que a escola não poderia mais matricular novos alunos á partir de 2016, a não ser no 1º ano do ensino fundamental.

BOA NOTÍCIA NO JORNAL DA AURORA

A boa notícia veio na manhã desta quinta – feira (17), e foi anunciada ao vivo  pelo Prefeito Maia Neto. O chefe do executivo participou no Jornal da Aurora FM e disse que após audiência realizada com o secretário de educação de Mato Grosso, o fechamento do Colégio está descartado.

Nas redes sociais o vereador Jorge Melo (DEM), parabenizou os professores, alunos, pais de alunos, sociedade organizada, prefeito, vice – prefeito, vereadores e entidades que se mobilizaram pela continuidade do Colégio Maria Auxiliadora em Alto Araguaia. Graças a Deus foi revertida a situação, disse.

 

Em instantes mais informações aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar