PERUCHI
DestaquesTô Ligado

NOITE DE ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO WEBINAR DO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA

Por Christieli Ive

Fórum de Debates realizado pelo Núcleo de Prática Jurídica da Unemat, encerra série de webinars.

O Núcleo de Prática Jurídica da UNEMAT Campus de Alto Araguaia, realizou a quarta e última noite de palestra nesta quinta-feira (17 de setembro), a série de webinarios sobre Direito Penal. Na oportunidade os acadêmicos com a coordenação da Dra. Meiriany Arruda Lima, Mestre em Bioética, professora de Prática Jurídica Penal, organizaram palestra com a temática “É possível garantir a plenitude de defesa no Tribunal do Júri virtual? ”.

O acesso é gratuito e disponível a todos, por meio da plataforma do facebook, Instagram e Youtube. Durante a noite de hoje estava presente no evento a Dra. Marina Carlos França, Juíza de Direito junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT); Especialista em Direito Público e em Gestão do Poder Judiciário; Formadora junto a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM); ministra curso de aperfeiçoamento junto a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (ESMAGIS). Também estava o Dr. Fábio Curvelano Batista, Advogado, Pós Graduado, Advogado Militante no Tribunal do Júri.

Hoje foi a noite de encerramento, porém vale ressaltar que os vídeos podem ser vistos a qualquer tempo, e o acesso e gratuito e disponível nas redes sociais do Núcleo de Prática Jurídica de Alto Araguaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo