Nova ambulância é entregue para atendimento no Hospital Municipal em Alto Araguaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

 

O prefeito Gustavo Melo (PSB), ao lado de secretários municipais e vereadores, entregou na manhã desta terça-feira (09) mais uma ambulância para Secretaria Municipal de Saúde. O veículo ficará no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney para reforçar atendimento no transporte de pacientes. O investimento em recursos próprios foi de R$ 190 mil.

Somente para área da saúde, 10 veículos foram entregues entre 2019 e início de 2021, sendo cinco ambulâncias

“Mais uma ambulância que chega para qualificar ainda mais o atendimento. Estamos sempre renovando a frota para colocar à disposição veículos que garantam um transporte mais seguro e eficiente, além de melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores”, citou o prefeito Gustavo Melo.

Com mais essa ambulância, já são 10 veículos entregues de 2019 até agora para atender demandas da saúde local, sendo que destes, cinco são ambulâncias. “São investimentos como nunca feitos antes. Temos investido forte na área da saúde sempre priorizando avançar nos serviços à população. Melhoramos a infraestrutura do hospital, compramos novos equipamentos e agora empregamos mais investimentos na compra de veículos, especialmente de ambulâncias para agilizar e qualificar o atendimento”, disse o gestor.

A secretária de saúde, Manoela Nunes de Souza, falou em um sentimento de felicidade, visto que o novo veículo chega para atender necessidades da pasta de forma imediata. “É mais uma ambulância para melhorar ainda mais os atendimentos aos munícipes e um reforço importante na frota. Agradeço o prefeito Gustavo Melo pelo irrestrito apoio e aos vereadores. Aproveito a oportunidade para ressaltar e parabenizar o trabalho empreendido por todos os profissionais da saúde, especialmente neste momento de pandemia”, aponta.

O servidor público Wellington Alves, conhecido no Canelão, é lotado na Secretaria de Saúde e atua como motorista no hospital municipal. Segundo ele, a nova ambulância melhora as condições de trabalho e oportuniza melhor atendimento aos pacientes que necessitam de deslocamento em busca de atendimento fora de domicílio. “Só nós sabemos a importância dessa ambulância. Quero agradecer a todos e a tendência é melhorar cada vez mais. Já são 10 veículos para saúde e tenho certeza que ainda virão outros”, destaca.

Também participaram da cerimônia de entrega o secretário de finanças e planejamento, Welton Vilela; a diretora do hospital Daniela Carvalho e o enfermeiro Vinicius; os vereadores Mariana de Souza (presidente da Câmara); Clodoaldo Fernandes; Marcos Nunes; Luiz Carlos, o Luizinho e Marília Rabelo.

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: