PERUCHI
DestaquesNotíciasVariedades

O Rotary Club de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia auxilia população com o empréstimo de cadeiras de rodas

Fonte: Da assessoria

O Rotary Club de Santa Rita do Araguaia/GO e Alto Araguaia/MT auxilia a população com o empréstimo de cadeiras de rodas à todos que necessitam mas que não possuem condições de adquirirem o material. O empréstimo não gera nenhum custo para as famílias. Os materiais que compõe o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary são adquiridos através de ações da entidade, como exemplo o tradicional “Costelão”.

No entanto, após o uso temporário, muitas pessoas esquecem de fazer a devolução ao Rotary Club, o que acaba prejudicando outras pessoas que também precisam e aguardam pelo empréstimo desse material.

O presidente do Rotary Club de Santa Rita do Araguaia/GO e Alto Araguaia/MT, Dário Martins, informa que há vários destes equipamentos emprestados e que muitos não estão sendo mais usados. Ele pede as pessoas, que não estiverem mais fazendo o uso deles, que devolvam para que possam ser repassados à outras.

Para proceder com a devolução, basta procurar os companheiros Dimas Gomes, e Gilberto Linhares.

O Rotary Clube disponibilizou o telefone dos coordenadores do projeto para quem não tem condições de devolver. Basta ligar que um rotariano irá até o local para recolher o equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar