PERUCHI
Notícias

Palestra para servidores municipais irá abordar relacionamento interpessoal na administração pública

Como parte do programa de valorização do servidor público municipal, a Prefeitura de Alto Araguaia irá promover durante os dias 16 e 17 de fevereiro (quinta e sexta-feira), uma palestra de relacionamento interpessoal e motivação na administração pública.

O evento irá fornecer elementos teóricos, práticos, reflexivos, bem como métodos de trabalho diante a situação financeira do município, visando a melhoria das ações. O objetivo é manter o servidor preparado no atendimento aos cidadãos e motivá-los no desempenho de suas funções.

A palestra será ministrada pelo Coach Telmo de Maia Pimentel, de Barra do Garças (MT). Telmo é formado em Letras pela UFMT, Especialista em Fundamentos Teóricos da Prática Docente, Mestre em Letras pela PUC-GO, e diretor da Excelência Formação/Capacitação e Treinamento.

A capacitação irá acontecer no Anfiteatro da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), localizado na Rua Santa Rita, nº 128, Centro de Alto Araguaia.

Para não prejudicar o andamento dos serviços públicos, o curso foi divido por secretarias. Na quinta-feira (16), das 13h às 17h, a palestra será realizada para os funcionários ligados ao Gabinete do Prefeito; Secretaria de Administração, Finanças, Indústria e Comércio; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; e pela Secretaria de Educação, conforme programação definida pela pasta.

Na sexta-feira (17), das 7h30 às 11h30, será a vez dos servidores da Secretaria de Saúde (conforme programação definida pela pasta), participar da palestra. No período da tarde, das 13h às 17h, demais servidores das Secretarias de Saúde e Educação, bem como da Secretaria de Obras, Infra-estrutura e Transporte, farão o treinamento.

 

Informações a imprensa: Assessoria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Alto Araguaia Réulliner S. Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar