PERUCHI
Variedades

Pedro Bial ganha salário milionário por temporada do “BBB”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além do “Na Moral”, programa de entrevistas que estreou em 2012, e que vai ao ar em um curto período e por temporadas na Globo, Pedro Bial “dá as caras” na telinha praticamente só nas temporadas do “Big Brother Brasil”. O reality geralmente tem duração de três meses na TV, mas engana-se quem pensa que o apresentador recebe um salário qualquer para comandar a atração.

Segundo informações da revista “Veja Rio”, especialistas em TV apontam que Bial recebe nada mais nada menos que R$ 3 milhões por temporada do “BBB”, cerca de R$ 1 milhão por mês durante o reality. O curioso é que alguns apresentadores, inclusive da própria Globo, trabalham o ano inteiro para poder levantar esta quantia, enquanto que outros, não chegam nem próximo a ela.

Em entrevista à publicação, Bial revelou que já está há um bom tempo se preparando para a nova temporada do programa, e falou um pouco sobre o reality. “O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. “É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo”, disse ele.

A nova temporada do “BBB” estreia no próximo dia 20 de janeiro.

Fonte: TVFOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar