DestaquesNotíciasVariedades

Polícia Civil e Polícia Militar realizam ação integrada e apreende arma de fogo em Alto Araguaia MT

FOTOMONTAGEM:; DIVULGAÇÃO PJC

FONTE: PJC

Durante ação integrada, no dia 13 de abril, último sábado, na cidade de Alto Araguaia MT (420 Km da capital) Policiais Civis e Militares prenderam um homem em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais receberam informações de que Paulo Roberto Marques Ferreira (27) fornecia uma arma de fogo para a realização de roubos na região de Alto Araguaia, e que a arma teria sido usada por dois criminosos na última sexta feira (12/04) para um sequestro seguido de roubou, que vitimou uma família dentro de sua própria residência em um bairro de Alto Araguaia MT.

Diante dessas informações os Policiais foram até a casa de Paulo e localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 38, com duas munições intactas, que estavam escondidas no telhado da casa.

Os trabalhos contaram com a participação de Policiais Civis do NIO (Núcleo Investigativo Operacional) da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia MT, e de Policiais Militares do 15° Batalhão de Polícia Militar desta mesma cidade.

Os procedimentos do flagrante foram realizados pela equipe de plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, sob a coordenação do Delegado de Polícia José Mauro Dias de Souza.

A arma segue apreendida e Paulo Roberto Marques Ferreira segue preso a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar