PERUCHI
Notícias

Polícia Civil recupera produtos furtados em menos de 24 horas após o crime

Fotomontagem: PJC/MT

Da assessoria PJC – Cleiton Jacobina

Na tarde do dia 29 de janeiro (segunda-feira), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia/MT, recuperaram vários objetos que foram furtados em uma residência nesta mesma cidade.

O crime ocorreu na tarde do dia 28 de janeiro, na casa do senhor Nantan Alves de Abreu (65), que fica na rua João II, no centro de Alto Araguaia.

Após tomar conhecimentos sobre os fatos, a equipe de Plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, com o apoio da equipe do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e do Núcleo de Inteligência (NI), iniciaram as investigações e, em menos de 24 horas após o crime, recuperaram um televisor 42 polegadas, marca LG, um Notebook, marca Positivo e um aparelho celular, marca Samsung.

Os Policiais conduziram o senhor R.B.S.R. (26), que além de ter sido filmado durante a ação criminosa, confessou ter arrombado a porta da cozinha da casa do senhor Natan e realizado o furto, em seguida escondeu os objetos em sua casa, dentro de seu próprio quarto.

Na delegacia o criminoso prestou esclarecimentos e segue respondendo em liberdade, e os objetos foram devolvidos para a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar