PERUCHI
Notícias

Policia Militar Prende estelionatários em Alto Taquari

Na noite desta Quarta Feira (07), a Policia Militar de Alto Taquari prendeu dois estelionatários que passaram golpes nos comércios de Chapadão do Sul e Costa Rica – MS.

Segundo Cabo Costa da PM de Alto Taquari, os estelionatários teriam aplicado um golpe de 7 mil reais em uma joalheria no município de Costa Rica – MS, eles teriam passado cheque de terceiros, no momento em que a funcionária da loja conferia os dados dos suspeitos, eles figuram do local em um veículo, levando todas as joias.

Na noite de quarta-feira (07), eles teriam feito um lanche em uma lanchonete na cidade de Alto Taquari e saíram sem pagar, o proprietário da lanchonete conseguiu localizar eles e um hotel da cidade e acionou a Polícia que conseguiu deter os estelionatários já em fuga próximo ao terminal ferroviário da cidade.

Os dois foram levados ao CISC de Alto Taquari, onde foram identificados e imediatamente o delegado de Costa Rica – MS, mandou viaturas para buscá-los, já no município de Costa Rica – MS, após uma checagem minuciosa no veículo a polícia encontrou as joias roubadas que estavam escondidas dentro do volante do veículo e mais duas aramas de fogo municiadas.

Os dois foram identificados como Paulinho Fernandes da Silva, 51 anos de idade e Carlos Fernandes Silva, 45 anos de idade, os dois são suspeitos de aplicar golpes em uma loja de moveis no município de Chapadão do Sul – MS. Eles foram presos e estão a disposição das justiça.

Fotos PM Alto Taquari. (Fonte: Tv Taquari).

Fotos PM Alto Taquari.
Fotos PM Alto Taquari.
Fotos PM Alto Taquari.
Fotos PM Alto Taquari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo