PERUCHI
Notícias

Policia Militar prende quadrilha que fez família refém em Santa Rita do Araguaia – GO

FOTO PM
FOTO PM
FOTO PM
FOTO PM

A Polícia Militar da cidade de Mineiros (GO) desarticulou uma perigosa quadrilha, nesta terça-feira (5/05), após perseguição pela cidade.

De acordo com informações da 7ª CIPM, na última sexta-feira (1º/05) o bando havia invadido uma residência na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO), a 90 quilômetros de Mineiros. ‘Armados até os dentes’, os bandidos fizeram os moradores de reféns, os agrediram, e levaram de lá alguns aparelhos eletrônicos, joias, dinheiro, armas, uma caminhonete S-10 e uma moto.

Depois de um exitoso levantamento de dados, a PM conseguiu a suposta localização dos acusados, que seria no Setor Mutirão 4, em Mineiros, onde a caminhonete estaria escondida.

Policiais Militares foram ao local e conseguiram abordar os possíveis criminosos. Estes tentaram empreender fuga, seguindo para vários sentidos. Os policiais entraram em perseguição pelas ruas de Mineiros e, depois de muito trabalho, conseguiram prender a quadrilha.

Em certo momento da ‘caçada’ aos delinquentes, um dos infratores atirou contra um policial. O PM revidou ao fogo inimigo, mas ninguém foi alvejado nesta troca de tiros.
O bando foi inicialmente autuado por roubo, associação criminosa, estelionato, entre outros crimes. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos roubados que foram recuperados (veja fotos abaixo).
Os acusados são os seguintes: João Pedro Pereira Silva, Alexandre Alves, Thiago de Aquino Bastos e um menor de idade de inicial W.. Estes foram encaminhados à Agência Prisional. Nubiane A. P dos Santos, Michael Gomes da Silva e Rodrigo Delcides da Silva pagaram fiança e não ficaram detidos. Um meliante ainda conseguiu fugir.

 

Fonte: Rádio Eldorado Mineiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo